Nick Mason montou outra banda porque cansou de esperar reunião do Pink Floyd


O baterista Nick Mason montou, recentemente, a banda Nick Mason's Saucerful Of Secrets, onde toca músicas dos primeiros discos de seu grupo de origem, o Pink Floyd. E, durante um recente show do novo projeto, ele contou por que decidiu trabalhar uma nova iniciativa.

Em certo momento da apresentação, ocorrida em Londres na última segunda-feira (24), Mason revelou que deu início ao Saucerful Of Secrets porque cansou-se de esperar por uma reunião do Pink Floyd. Ele disse que "finalmente desistiu de aguardar por uma ligação de Roger (Waters, vocalista e baixista) ou David (Gilmour, vocalista e guitarrista)", em menção aos dois líderes criativos da banda.

O Pink Floyd encerrou suas atividades de forma oficial em 1995, uma década após Roger Waters ter deixado a formação. A banda se reuniu em duas ocasiões diferentes: em 2005, com Waters, para um show no Live 8; e entre os anos de 2012 e 2014, sem Waters, exclusivamente para lançar o disco "The Endless River".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Nick Mason montou outra banda porque cansou de esperar reunião do Pink Floyd Nick Mason montou outra banda porque cansou de esperar reunião do Pink Floyd Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário