Novo disco do AC/DC terá gravações de Malcolm Young, diz site


A revista online Jam Magazine apurou que o próximo disco do AC/DC terá gravações do guitarrista Malcolm Young, falecido em 2017, em todas as faixas. A informação foi obtida com "uma fonte confiável que está por dentro da banda", segundo a publicação.

De acordo com a fonte, o novo disco do AC/DC será dedicado à memória de Malcolm Young, que morreu em novembro de 2017, alguns anos após ter se aposentado da banda para tratar de um quadro avançado de demência.

- Leia: O triste fim e o legado de Malcolm Young, o arquiteto do AC/DC

Ao lado do irmão e guitarrista Angus Young, Malcolm é creditado como co-autor de todas as músicas do álbum mais recente do grupo, "Rock Or Bust" (2015). Na época, ele já estava afastado do grupo, mas ainda era vivo. Na ocasião, Stevie Young (sobrinho de Angus e Malcolm) tocou as partes nas gravações - e, aparentemente, ele também está envolvido no próximo registro dos australianos.

Ainda segundo a fonte do Jam Magazine, as gravações de Malcolm Young são datadas do início da década de 2000, cerca de cinco anos antes do álbum "Black Ice" (2008). A publicação afirma que, na época, Angus e Malcolm moraram juntos por um tempo e compuseram "centenas" de músicas, que servirão de base para o próximo disco da banda.

O veículo online confirma, ainda, que o baixista Cliff Williams, o baterista Phil Rudd e o vocalista Brian Johnson estão de volta para gravar o álbum - os dois últimos foram fotografados em um estúdio de Vancouver, no Canadá, onde o AC/DC gravou seus discos mais recentes. Johnson havia se afastado para tratar de problemas auditivos, enquanto Rudd deixou de integrar a banda após envolver-se em rolos com a justiça.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Novo disco do AC/DC terá gravações de Malcolm Young, diz site Novo disco do AC/DC terá gravações de Malcolm Young, diz site Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário