Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra


O vocalista Ozzy Osbourne voltou a negar que esteja se aposentando. Desta vez, em entrevista ao The Inquirer, o cantor chegou a dar uma explicação curiosa para o nome de sua atual turnê, "No More Tours 2", que supostamente marcaria o seu "adeus", pelo menos, de grandes giros pelo mundo.

"O que estou parando é com o que estou fazendo agora, sair pelo mundo o tempo todo. Gostaria que as pessoas entendessem que não estou me aposentando. É por causa do meu sotaque inglês ruim? A turnê se chama 'No More Tours' ('Sem Mais Turnês', em tradução livre), não diz 'No More Tours Ever' (algo como 'Sem Turnês Nunca Mais', também em tradução livre)", disse Ozzy.

Osbourne tem insistido no ponto de que não irá se aposentar em definitivo desde que a "No More Tours 2" foi anunciada. Em entrevista à Rolling Stone, por exemplo, ele disse que queria "reduzir o ritmo" para estar próximo de sua família, já que ele curte ser avô.

Curiosamente, a atual turnê recebeu o número dois em seu nome porque Ozzy Osbourne já havia anunciado que se aposentaria na década de 1990. Na época, o vocalista decidiu que abandonaria os palcos porque havia sido diagnosticado com esclerose múltipla, só que foi descoberto posteriormente que ele não estava com o problema de saúde em questão. Ele voltou à ativa três anos depois, em 1995, com o disco "Ozzmosis" e uma tour de divulgação.

- Leia: Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário