O dia em que, sob efeito de drogas, Paul McCartney viu Deus


Durante entrevista ao The Times, o músico Paul McCartney relembrou de uma experiência curiosa que vivenciou durante sua juventude. O ex-Beatle afirmou ter visto Deus durante efeito da droga DMT (dimetiltriptamina).

McCartney revelou que, na ocasião, usava a droga junto de um grupo de pessoas - uma delas era o negociador de arte Robert Fraser. "Ficamos imediatamente presos ao sofá. E eu vi Deus, essa coisa incrivelmente imponente, e me senti humilde. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou a minha vida totalmente, mas foi uma pista", afirmou.

- Leia: A ocasião em que Ringo Starr saiu dos Beatles

O músico descreveu a experiência como algo "enorme". "Uma parede maciça em que eu não podia ver o topo. Eu estava lá embaixo. E qualquer outra pessoa diria que foi apenas a droga, a alucinação, mas tanto Robert quanto eu pensamos: 'você viu isso?'. Sentimos que havíamos visto algo mais importante", disse.

Paul McCartney lança seu próximo disco de inéditas, "Egypt Station", nesta sexta-feira (7).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
O dia em que, sob efeito de drogas, Paul McCartney viu Deus O dia em que, sob efeito de drogas, Paul McCartney viu Deus Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário