Paul McCartney relembra sessão de masturbação em grupo com John Lennon


O músico Paul McCartney se relembrou, em entrevista à GQ, de uma sessão de masturbação em grupo da qual participou com seu colega de Beatles, John Lennon, e outros três amigos. Apesar da situação incomum ter sido comentada durante o bate-papo, McCartney destacou que isso não aconteceria com frequência e que, na juventude, eles não pensavam muito no que estavam fazendo.

"Estava na casa de John, em grupo. Em vez de ficarmos bêbados e festejarmos - nem sei se ficaríamos hospedados por lá ou algo assim -, estávamos todos sentados em cadeiras, com as luzes apagadas, e alguém começou a se masturbar, então, todos fizemos isso também", disse.

- Leia: A ocasião em que Ringo Starr saiu dos Beatles

A "brincadeira" seguiu com citações de nomes famosos para inspiração dos movimentos. "Ficávamos gritando (o nome da atriz): 'Brigitte Bardot'. Woo-hoo! Então, alguém avacalhava ainda mais", contou McCartney. Ele revelou, ainda, como a sessão de masturbação em grupo terminou: quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido de 1940 a 1945 e 1951 a 1955.

Ainda segundo McCartney, esse foi o tipo de situação que aconteceu "uma ou duas vezes". "Acho que foi uma vez, ou talvez duas. Não foi grande coisa. É o tipo de coisa na qual você não pensa muito. Sim, é um pouco obsceno quando se pensa nisso. Há muitas coisas de quando você é um garoto, olha para trás e pensa: 'fizemos isso?'. Mas foi uma boa e inofensiva diversão. Não machucou ninguém, nem mesmo Brigitte Bardot", concluiu.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Paul McCartney relembra sessão de masturbação em grupo com John Lennon Paul McCartney relembra sessão de masturbação em grupo com John Lennon Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário