Paul Stanley responde críticas sobre seus vocais e piadas de Gene Simmons


O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, falou, em entrevista ao podcast "Rolling Stone Music Now" (transcrição via Blabbermouth), sobre as críticas que tem recebido por sua performance vocal ao longo dos últimos anos. Stanley também fez comentários a respeito das piadas que seu colega de banda, o baixista e também vocalista Gene Simmons, fez a respeito de seus problemas na voz.

Durante shows solo realizados na Austrália, Gene Simmons tirou sarro das falhas vocais de Paul Stanley durante em shows do Kiss. Ao convidar funcionários de sua equipe para cantar uma música em cima do palco, Simmons disse: "Precisamos de uma ajuda, no entanto. Não conseguimos cantar a música por nós mesmos porque tenho 69 anos e perdi minha voz!".

Na entrevista, Paul Stanley procurou não repetir o tom de provocação de Gene Simmons e disse que o colega está apenas se divertindo. "Veja, Gene e eu estamos junto há cerca de 47 anos. Ele está por aí se divertindo. Ele está fazendo esses shows - em maioria gratuitos e quando ele cobra ingressos, não vende muito - e estou certo de que ele está tentando manter um tom leve para as 200 pessoas ou algo do tipo. E isso é ótimo! Estou com Gene há muito tempo e temos um vínculo invejável", afirmou.

Em seguida, Stanley reconheceu que, estando com 66 anos, sua performance vocal não poderia ser comparável à de décadas atrás. "Todo cantor que conheço, provavelmente, a primeira coisa que falamos um ao outro é: 'está ficando cada vez mais difícil para você?'. Estou trabalhando muito para ter certeza de que minha voz está em ótima forma, mas se você quiser me ouvir como eu soava no 'Alive!' (disco de 1975), então, coloque o 'Alive!' para tocar", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Paul Stanley responde críticas sobre seus vocais e piadas de Gene Simmons Paul Stanley responde críticas sobre seus vocais e piadas de Gene Simmons Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário