Red Hot Chili Peppers começa a fazer novo disco ainda neste mês


O Red Hot Chili Peppers está prestes a voltar para o estúdio para gravar um novo disco ainda neste mês. A informação foi revelada pelo vocalista Anthony Kiedis, em entrevista ao New York Post.

"Kiedis não gosta de deixar os seus fãs esperando. Ele revelou que os Chili Peppers vão começar a trabalhar em um novo álbum dentro de duas semanas", diz o texto. Como a publicação é de terça-feira (11), tudo indica que a banda retoma seus trabalhos criativos ainda durante o mês de setembro.

O próximo disco do Red Hot Chili Peppers dará sequência a "The Getaway", lançado em 2016. O novo álbum será o terceiro com o guitarrista Josh Klinghoffer - ele ocupou a vaga de John Frusciante, que saiu após ter se cansado da rotina da banda.

- Leia: Flea fala sobre disco que Red Hot Chili Peppers gravou em 2003, mas não lançou

O Red Hot Chili Peppers esteve em turnê promovendo "The Getaway" até o fim de 2017, quando concluiu um giro pelos Estados Unidos. Depois disso, em março de 2018, a banda fez três apresentações na América do Sul, nas edições brasileira, argentina e chilena do festival Lollapalooza. Desde então, os músicos estão descansando e se dedicando a outros projetos - o baixista Flea, por exemplo, lança um livro de memórias intitulado "Acid For The Children" no próximo dia 25 de setembro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Red Hot Chili Peppers começa a fazer novo disco ainda neste mês Red Hot Chili Peppers começa a fazer novo disco ainda neste mês Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário