Rob Halford revela que, enfim, vai escrever autobiografia


O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, vai escrever uma autobiografia. A informação foi revelada pelo próprio cantor em entrevista ao Full Metal Jackie (transcrição via Blabbermouth).

"Estava pensando sobre isso na noite passada. Vou te dar essa informação exclusiva: vou escrever um livro. Porém, estava pensando em coisas que aconteceram comigo e as pessoas não saibam. Será divertido. Pessoalmente, fui abençoado pela Virgem Maria em uma igreja da Inglaterra. Se isso não te fizer ler o meu livro, não sei o que fará", afirmou.

'Quando subo num palco na Rússia, é uma vitória para os gays', diz Rob Halford

Em seguida, Halford destacou alguns livros do gênero que gostou de ter lido. "Quando vem da fonte, é importante. Alguns dos melhores livros escritos, como 'The Dirt' do Mötley Crüe ou os livros do Led Zeppelin e do Lemmy vieram do coração da história", disse ele, que não colocou prazo para concluir sua obra e resumiu-se a dizer que será lançada "algum dia".

Há alguns anos, Rob Halford disse que não registraria sua vida em um livro biográfico. Na ocasião, o vocalista relatou preocupações com sua privacidade.

Recentemente, o ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, lançou seu livro de memórias, "Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest". A obra, co-escrita com Mark Eglinton, chegou a público no último dia 18 de setembro no mercado internacional. Não há previsão para uma possível edição nacional.

Foto: Darren Tromblay / reprodução / Instagram

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Rob Halford revela que, enfim, vai escrever autobiografia Rob Halford revela que, enfim, vai escrever autobiografia Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário