Steve Perry lança clipe para a música 'We're Still Here"; assista


Steve Perry, ex-vocalista do Journey, lançou um videoclipe para o terceiro single de seu próximo disco solo, "Traces". A faixa contemplada com o vídeo é intitulada "We're Still Here". O álbum chega a público no próximo dia 5 de outubro pela Fantasy Records (subdivisão da Concord/Universal).

Assista ao clipe no player de vídeo a seguir:



"Traces" é o primeiro lançamento de material inédito a contar com a voz de Steve Perry desde "Trial By Fire", divulgado em 1996 quando ele ainda fazia parte do Journey. Dois anos antes, em 1994, o cantor colocou no mercado o seu álbum solo mais recente até o momento, "For the Love of Strange Medicine".

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "Traces":


01. No Erasin'
02. We're Still Here
03. Most Of All
04. No More Cryin'
05. In The Rain
06. Sun Shines Gray
07. You Belong To Me
08. Easy To Love
09. I Need You
10. We Fly

Steve Perry estava praticamente aposentado da música desde que a sua segunda passagem pelo Journey, de 1995 a 1998, acabou mal. Na ocasião, o vocalista sofreu uma lesão no quadril às vésperas de uma turnê, que já havia sido adiada anteriormente. Os demais integrantes optaram por excursionar com Steve Augeri no posto de Perry, que precisava de cirurgia e descanso para recuperar de seu problema.

- Steve Perry abre o jogo sobre sua saída do Journey: 'esponja torcida'

Desde sua saída do Journey, Steve Perry prometia um disco solo, mas o projeto não havia se concretizado até agora, com "Traces". Recentemente, o guitarrista e seu ex-colega de banda, Neal Schon, destacou que queria contar trabalhar em um álbum com Perry fora do rock.

Confira, abaixo, os clipes dos outros singles lançados por Steve Perry: "No Erasin'" e "No More Cryin'".





* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Steve Perry lança clipe para a música 'We're Still Here"; assista Steve Perry lança clipe para a música 'We're Still Here"; assista Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário