Udo Dirkschneider não tem mais contato com os integrantes do Accept


O vocalista Udo Dirkschneider revelou, em entrevista ao Rock Overdose, que não mantém contato com os integrantes de sua antiga banda, o Accept. O cantor integrou o grupo de 1976 a 1987, de 1992 a 1997 e na reunião de 2005, mas não voltou para o retorno definitivo em 2009 - Mark Tornillo ocupa a sua vaga desde então.

Udo falou sobre o assunto após ter sido questionado se mantém contato com os antigos colegas. "Não", respondeu. "Não há mais contato. Definitivamente sem contato. Muitas coisas ruins aconteceram. Não quero mais ter contato com eles", afirmou.

Ainda durante a entrevista, o vocalista falou sobre a iniciativa de não tocar mais músicas do Accept após o fim de sua turnê com o Dirkschneider, cujo repertório é composto somente por canções de sua antiga banda. "Fiz essa coisa com o Dirkschneider por quase 300 shows, tocando apenas músicas do Accept. Se quiserem ouvir os clássicos do Accept, o que posso dizer? Por favor, vá ao show do Accept, eles ainda estão fazendo shows", disse.

Ele destacou, ainda, que não tocará mais músicas do Accept enquanto a banda existir. "Se eles talvez acabarem e eu continuar a fazer turnê, então, há a possibilidade de tocar algumas músicas do Accept. Porém, no momento, eles ainda estão em turnê e ainda tocam muitas músicas antigas do Accept. Então, aqui vamos nós. Quero dizer, eu tenho 16 discos do U.D.O. e acho que temos músicas o bastante para fazer um repertório sem músicas do Accept", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Udo Dirkschneider não tem mais contato com os integrantes do Accept Udo Dirkschneider não tem mais contato com os integrantes do Accept Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário