Roberto Medina tentou trazer AC/DC com Axl Rose para o Rock In Rio 2019


O empresário Roberto Medina disse, em entrevista ao G1, que tentou contratar o AC/DC com Axl Rose nos vocais. A banda excursionou com o frontman do Guns N' Roses na posição de Brian Johnson pela Europa e Estados Unidos, durante parte da "Rock Or Bust World Tour", entre maio e setembro de 2016.

"Há cerca de quatro meses, tentei contratar o AC/DC com o Axl (Rose, do Guns N'Roses) no vocal. Todo mundo sabe que tenho uma queda pelo Guns, apesar do Axl não ser exatamente uma pessoa fácil de lidar - mas tudo bem, ele é especial e, por isso, merece tratamento especial", disse Medina, inicialmente.

- Leia: 5 shows inesperados que o Rock In Rio trouxe ao Brasil

O empresário revelou que as tratativas para trazer o "Axl/DC" não evoluíram. Ele não especificou o motivo, mas sabe-se que a banda está em estúdio, com Brian Johnson de volta, para gravar um novo álbum - o que pode ter influenciado na decisão de marcar uma data com Rose nos vocais. "Chegamos a conversar e tenho certeza que seria excelente, mas as negociações não avançaram. Fica para uma outra ocasião", afirmou.

Durante a mesma entrevista, Roberto Medina falou sobre a ausência do "Dia do Metal" no Rock In Rio 2017. "Não tivemos um dia do metal na última edição, mas não foi por falta de tentativas da minha parte. Há poucas grandes bandas de metal para o Palco Mundo, grupos que, de fato, atraiam uma multidão. Precisamos de um grande nome para o dia do metal, mas as alternativas são limitadas", disse.

- Leia: Rock In Rio 2019 confirma Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura

"O Metallica até poderia ter voltado, mas já havia tocado em 2015 – naquele momento, não quis me repetir. Tentei o Iron Maiden, mas não estava disponível. Enfim, a coisa não andou e o festival ficou sem um dia de metal. Foi uma pena", completou Medina.

 Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Roberto Medina tentou trazer AC/DC com Axl Rose para o Rock In Rio 2019 Roberto Medina tentou trazer AC/DC com Axl Rose para o Rock In Rio 2019 Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, outubro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário