As bandas que estão mantendo o rock vivo, segundo músicos do Alice In Chains


Os integrantes do Alice In Chains elegeram, durante uma entrevista ao Radio.com (transcrição via Alternative Nation), quais bandas estão mantendo o rock vivo. Cada músico ficou responsável por escolher um nome para recomendar.

Inicialmente, o baixista Mike Inez escolheu o Rival Sons. "Gosto dessa banda, o Rival Sons. Tocamos com eles em Milão, é uma banda incrível, com bons grooves", afirmou.



O vocalista William DuVall também elogiou o Rival Sons - "grande vocalista" - e escolheou outro nome: Starbenders. "O Starbenders está para sair em turnê conosco. É uma boa banda nova", disse.



O guitarrista Jerry Cantrell, por sua vez, escolheu o The Last Internationale. "Há uma banda com a qual tocamos em Portugal, junto do Pearl Jam, chamada The Last Internationale. Acho que são muito bons", afirmou.



Por fim, o baterista Sean Kinney elegeu o The Pink Slips. "Vou escolher a banda do meu primo e de Grace McKagan, filha de Duff: The Pink Slips", disse.

As bandas que estão mantendo o rock vivo, segundo músicos do Alice In Chains As bandas que estão mantendo o rock vivo, segundo músicos do Alice In Chains Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário