Bruce Dickinson detona Rock And Roll Hall Of Fame por ignorar o Iron Maiden


O vocalista Bruce Dickinson fez um breve, porém ácido comentário a respeito do Rock And Roll Hall Of Fame durante um evento de spoken-word em Melbourne, Austrália (transcrição via Blabbermouth). Até hoje, a instituição não introduziu bandas consideradas icônicas para o estilo, como Motörhead, Judas Priest e o Iron Maiden de Dickinson, e é notável por demorar muitos anos para reconhecer artistas importantes para o gênero - especialmente os que não são dos Estados Unidos.

O cantor falou sobre o Rock And Roll Hall Of Fame após um fã ter perguntado se o Iron Maiden já deveria ter sido reconhecido pela instituição. "Absolutamente. Acho que o Rock And Roll Hall Of Fame é uma grande bobagem, para ser honesto. É comandado por um bando de americanos que não reconheceriam o rock and roll nem se fossem atingidos por ele no rosto. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja", afirmou Dickinson.

- Bruce Dickinson relembra roupas esquisitas do Iron Maiden dos anos 80

O Iron Maiden, em especial, é elegível para o Rock And Roll Hall Of Fame desde 2005, ano em que seu primeiro disco completou 25 anos de lançamento. Na cerimônia deste ano, as bandas e artistas Bon Jovi, Dire Straits The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe entraram para o "hall da fama do rock".
Bruce Dickinson detona Rock And Roll Hall Of Fame por ignorar o Iron Maiden Bruce Dickinson detona Rock And Roll Hall Of Fame por ignorar o Iron Maiden Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário