Iron Maiden e Scorpions farão turnê conjunta pela América do Sul, diz jornalista


O jornalista argentino Christian Acosta publicou, em seu perfil no Twitter, que o Iron Maiden e o Scorpions farão uma turnê conjunta pela América do Sul em outubro de 2019. Segundo a postagem, as bandas tocariam em Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Peru.

O Iron Maiden e o Scorpions já estão confirmados no "dia do metal" do Rock In Rio 2019 - ao lado de Megadeth e Sepultura, conforme antecipado pelo canal Alta Fidelidade, publicado por aqui e oficializado pela organização do festival. As bandas tocarão no evento no dia 4 de outubro de 2019.

A publicação de Christian Acosta não deixa claro se será apenas no Rock In Rio 2019 o show conjunto de Iron Maiden e Scorpions no Brasil. No entanto, ao que tudo indica, as bandas devem passar por outras cidades do país - caso contrário, nem seriam citadas na publicação, considerando que as apresentações no festival do Rio de Janeiro já foram confirmadas anteriormente.
Iron Maiden e Scorpions farão turnê conjunta pela América do Sul, diz jornalista Iron Maiden e Scorpions farão turnê conjunta pela América do Sul, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, outubro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário