Paul Stanley promete 25 músicas no repertório do Kiss em turnê de despedida


O frontman do Kiss, Paul Stanley, garantiu, em entrevista à Associated Press, que os shows da turnê de despedida da banda terão um repertório extenso. Em vez de 16 músicas, como tem sido feito em tours mais recentes, a excursão do "adeus" - chamada "End Of The Road" - contará com 25 canções.

Ainda durante a entrevista, Stanley disse que o Kiss apresentará um show completamente novo durante a "End Of The Road". O músico destacou que a banda "jogou fora todo tipo de equipamento usado nas turnês anteriores e criou um show completamente novo".

- Veja: Turnê de despedida do Kiss terá ex-integrantes? Paul Stanley responde

O músico explicou, também, que a nova turnê de despedida é pra valer - diferente da "Farewell Tour", realizada no início do século, que acabou representando apenas a demissão do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss em vez da real aposentadoria da banda. "No estado emocional em que estávamos, achávamos que era melhor aposentar o cavalo do que levá-lo para o hospital. Em essência, nós jogamos o bebê fora junto da água de banho", afirmou.

A "End Of The Road" terá início em 2019 e, segundo outras declarações de Paul Stanley, durará entre dois ou três anos. As primeiras datas de shows ainda não foram anunciadas.
Paul Stanley promete 25 músicas no repertório do Kiss em turnê de despedida Paul Stanley promete 25 músicas no repertório do Kiss em turnê de despedida Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário