Material inédito do Audioslave será lançado algum dia, diz Tom Morello


O guitarrista Tom Morello disse que "ótimos" materiais inéditos do Audioslave serão lançados eventualmente. O músico não colocou prazo, mas disse em entrevista à "Kerrang!" (transcrição via Blabbermouth) que, "um dia", o conteúdo chegará a público.

"Não há muito, mas há, sim, material inédito do Audioslave - que é ótimo - que será lançado em algum momento. Não sei quando", afirmou Tom Morello.

- Fãs de Rage Against The Machine não gostaram do Audioslave, diz baixista

O músico falou, ainda, sobre uma canção em especial que deve estar nos arquivos do Audioslave: "Sleight Of Hand", que chegou a ser tocada ao vivo, mas nunca foi lançada oficialmente. A música gerou uma situação complicada - e quase cômica - entre o baixista Tim Commerford e um executivo da gravadora.

"Seria o primeiro single de 'Revelations' (disco de 2006), mas Timmy realmente odiou, porque ele achou que soava como uma música do Danzig, o que é estranho. Então, ele gritou 'vá se f*der' várias vezes para o chefe da gravadora. Apenas concluímos: 'não vamos colocar no álbum, porque estamos prestes a perder o contrato'. Essa música chegará à luz do dia. Há outras jams também, mas não sei quando sairá. Não há planos para isso", afirmou.

O Audioslave era composto pela seção instrumental do Rage Against The Machine - Morello, Commerford e o baterista Brad Wilk - e o vocalista Chris Cornell, do Soundgarden. O cantor cometeu suicídio no ano passado, aos 52 anos.
Material inédito do Audioslave será lançado algum dia, diz Tom Morello Material inédito do Audioslave será lançado algum dia, diz Tom Morello Reviewed by Igor Miranda on domingo, outubro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário