Nancy Wilson confirma conversas para reunião do Heart


A guitarrista Nancy Wilson falou, em entrevista ao podcast "Let There Be Talk" (transcrição via Blabbermouth), sobre a chance de reunião do Heart. A vocalista da banda e irmã de Nancy, Ann Wilson, já havia adiantado, anteriormente, que as atividades do grupo seriam retomadas em breve.

"Tenho que dizer que parece um bom momento para uma turnê de reunião do Heart. Há uma grande oferta na mesa. Ann e eu estamos conversando, então, vamos manter contato", afirmou Nancy.

O Heart "congelou" suas atividades após uma turnê realizada em 2016. Na ocasião, o marido de Ann, Dean Welter, foi detido por ter agredido os filhos gêmeos de Nancy - na época, com 16 anos - nos bastidores de um show. Ele confessou o crime e, com isso, evitou ser preso.

- Leia: A agressão que congelou o Heart e separou as irmãs Wilson

Ainda durante sua entrevista ao "Let There Be Talk", Nancy Wilson falou sobre o incidente que separou o Heart. "Houve um drama familiar desnecessário e doloroso. Foi algo que levaria tempo para deixar para trás. Alguns anos se passaram. Não foi nada que Ann ou eu tenhamos feito de errado. É apenas um desses dramas que acontecem e que envenenam a nossa atmosfera. Está tudo bem. Tive uma sensação real de que estou me comunicando de forma mais direta com Ann", disse.

A guitarrista afirmou, ainda, que estava entrando em contato com Ann há algum tempo para uma reunião, mas que a irmã estava ocupada - ela lançou, recentemente, um disco de covers chamado "Immortal". "Fiquei com medo de conversar, eu acho. Eu disse que não iria confrontá-la sobre nada, mas que havia uma grande oferta na mesa e que, por isso, deveríamos conversar. Estamos nesse processo agora. É empolgante", concluiu.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Nancy Wilson confirma conversas para reunião do Heart Nancy Wilson confirma conversas para reunião do Heart Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, outubro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário