Com três infecções na mão, Ozzy Osbourne não parava de fazer piadas


O vocalista Ozzy Osbourne falou, em entrevista à Rolling Stone, sobre a infecção em sua mão direita que o deixou internado e o fez cancelar quatro shows nos Estados Unidos. O problema de saúde tinha potencial letal e precisou ser resolvido com cirurgia.

Ozzy disse que, ao ser levado para a sala de emergência do hospital, ele não se sentia mal - então, ficou contando piadas. "O médico disse: 'não sei se percebeu, sr. Osbuorne, mas você tem um problema muito sério'. Sharon (Osbourne, sua esposa e empresária) falou: 'você poderia parar de fazer essas p*rras de piadas?'", contou o Madman, aos risos.

"Então, eu disse: 'bem, é minha mão'. Ninguém estava rindo. Todos estavam muito sérios. Julgo isso com base na expressão e linguagem corporal do médico", completou.

- Veja: Quando Ozzy Osbourne perdeu torneio de cocaína para David Lee Roth e 'sumiu'

Os exames constataram que Ozzy Osbourne teve não apenas uma, mas três infecções diferentes em seu polegar - e uma delas se espalhou para o dedo médio. Surgiu, então, a dúvida: como é que o Madman contraiu esse problema? "O médico me perguntou: 'você se lembra de ter conversado com alguém e apertado as mãos?'. Respondi: 'bem, eu faço meet-and-greet nos shows e devo apertar umas 200 mãos por dia'. O médico, então, falou: 'isso explica'", revelou o vocalista.

A cirurgia já foi realizada e Ozzy Osbourne está indo ao médico uma vez por semana. "Vou fazer esses shows no ano que vem. Poderia ser pior. Eu poderia estar morto", afirmou.

Culpa da porta

Em entrevista anterior à CBS, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que o problema foi causado após um acidente com uma porta. "Ele teve um pequeno corte no polegar. Sabe quando você puxa o lado da sua unha? Ele deixou aquilo. E, então, ele amassou o dedo em uma porta. Aquilo começou a crescer e, então, aconteceu o mesmo em seu dedo do meio. No sábado de manhã, o levamos para o hospital e o que aconteceu como uma coisinha do lado da unha se transformou em duas infecções diferentes na mão", revelou.

Os shows cancelados por Ozzy Osbourne aconteceriam em Mountain View, Chula Vista, Los Angeles e Las Vegas. Em suas datas originais, as apresentações seriam nos dias 6, 9, 11 e 13 de outubro, respectivamente. As três primeiras performances já haviam sido adiadas para alguns dias depois, ainda no mês de outubro. Agora, até segunda ordem, Ozzy não sobe mais no palco até 2019.

A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio deste ano, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Com três infecções na mão, Ozzy Osbourne não parava de fazer piadas Com três infecções na mão, Ozzy Osbourne não parava de fazer piadas Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário