Veja as primeiras reações de críticos ao filme 'Bohemian Rhapsody', do Queen


As primeiras reações de críticos especializados em cinema sobre "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia do Queen, estão sendo divulgadas por meio das redes sociais. O site CinePOP compilou alguns relatos que indicam um bom trabalho, com destaque para a atuação de Rami Malek, que interpreta o vocalista Freddie Mercury.

Veja, abaixo, alguns comentários a respeito de "Bohemian Rhapsody":

Anne Thompson (IndieWire): "'Bohemian Rhapsody' é uma biopic certinha com muita música do Queen e uma performance forte de Rami Malek. Terá críticas mistas. Pode ser bem sucedido com o público."

Mike Ryan (UpRoxx): "O que mais absorvi de 'Bohemian Rhapsody' é quanto o resto do Queen ressente Freddie Mercury. Mas Rami Malek está excepcional. Aliás, o fato de Mike Myers estar nesse filme é genial e insano também."

Jenna Busch (Legion Of Leia): "Eu fiquei desnorteada com 'Bohemian Rhapsody'. Rami Malek está fenomenal. História linda, filme de concerto incrível... não tenho palavras o bastante!"

Eric Kohn (IndieWire): "'Bohemian Rhapsody': Aquela cena do show do Live Aid me deu arrepios. Já o resto do filme..."

"Bohemian Rhapsody" vai retratar a trajetória do Queen sob a ótica do vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991. A cinebiografia conta com as atuações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor).

A estreia está marcada para o próximo dia 1° de novembro.
Veja as primeiras reações de críticos ao filme 'Bohemian Rhapsody', do Queen Veja as primeiras reações de críticos ao filme 'Bohemian Rhapsody', do Queen Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, outubro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário