Dentes formaram personalidade de Freddie Mercury, diz Rami Malek


O ator Rami Malek, que interpreta o vocalista do Queen, Freddie Mercury, na cinebiografia "Bohemian Rhapsody", disse em entrevista a Jimmy Fallon que os dentes do cantor foram importantes para o desenvolvimento da personalidade dele. Malek afirmou que só passou a entender certas atitudes de Mercury após ter colocado próteses dentárias para interpretá-lo no filme.

"Da primeira vez que coloquei os dentes em minha boca, eu me senti incrivelmente inseguro. Então, eu comecei a me 'compensar': comecei a me sentar direito, de forma mais elegante. Ele tinha a melhor postura. Você começa a pensar: 'oh, é por isso que ele é quem ele é'", afirmou Malek ao "The Tonight Show With Jimmy Fallon" (transcrição via Ultimate Classic Rock).

Freddie Mercury tinha quatro dentes extras em sua arcada dentária - eram 36, em vez de 32 (contando com os sisos), número comum na boca adulta. Com isso, os dentes traseiros empurraram os da frente e provocaram o efeito visual que todos conhecemos.

O problema dentário poderia ser solucionado por meio de uma cirurgia. No entanto, Freddie Mercury se recusava a operar a boca porque acreditava que o procedimento poderia alterar seu canto.

"Bohemian Rhapsody" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1°). A cinebiografia conta com as atuações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor).
Dentes formaram personalidade de Freddie Mercury, diz Rami Malek Dentes formaram personalidade de Freddie Mercury, diz Rami Malek Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, outubro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário