Membros remanescentes do Nirvana podem tocar juntos neste sábado - e com Joan Jett


Os integrantes sobreviventes do Nirvana podem se reunir neste sábado (6). Krist Novoselic pode se juntar a Dave Grohl e Pat Smear (que já tocam juntos no Foo Fighters) durante o festival Cal Jam, a ser realizado em San Bernardino, Califórnia (EUA) - e com direito a participações especiais.

As especulações sobre uma reunião tiveram início após o perfil do Foo Fighters no Facebook ter divulgado um vídeo do show realizado por Grohl, Novoselic e Smear após a homenagem ao Nirvana no Rock And Roll Hall Of fame, em 2014. Na ocasião, o trio tocou com diversos convidados, como Joan Jett e John McAuley (Deer Tick) - que também se apresentarão no Cal Jam, assim como a banda de Krist, Giants In The Trees.

"Isso é uma jam Cal Jam 18", diz a legenda da publicação feita pelo perfil do Foo Fighters no Facebook. O título do vídeo, curiosamente, está em formato de pergunta: "Cal Jam 18?".



Já a página do Foo Fighters no Twitter compartilhou uma mensagem sobre o lançamento do documentário de Joan Jett, "Bad Reputation", e acrescentou: "Mal posso esperar! O que mais podemos ter na manga? Fique ligado... #CalJam18".


Recentemente, o trio remanescente do Nirvana se reuniu durante um show realizado em Seattle (EUA), no início do último mês. Na ocasião, os músicos fizeram uma versão de "Molly's Lips", música do The Vaselines regravada pelo Nirvana em 1992.
Membros remanescentes do Nirvana podem tocar juntos neste sábado - e com Joan Jett Membros remanescentes do Nirvana podem tocar juntos neste sábado - e com Joan Jett Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário