Roger Waters volta a exibir "Ele Não" durante show em Curitiba; veja vídeo


O músico Roger Waters voltou a mostrar os dizeres "Ele Não", contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), durante show realizado em Curitiba neste sábado (27). A apresentação acontece no estádio Couto Pereira.

A mensagem foi exibida no telão do show pouco antes das 22h, já que, a partir do horário em questão, estão proibidas manifestações políticas-eleitorais devido ao segundo turno das eleições presidenciais - e, em alguns estados, para governador. A produção de Waters chegou a ser alertada sobre a restrição.

"Temos 30 segundos. Essa é nossa última chance de resistir ao fascismo antes de domingo. Ele Não! São 10:00. Obedeçam a lei", disse a mensagem exibida no telão do show.

Veja o vídeo:


Em turnê pelo Brasil, Roger Waters tem chamado atenção por suas opiniões políticas. Além das críticas a Bolsonaro durante o primeiro show em São Paulo, Waters tem concedido entrevistas onde se manifesta contrário ao presidenciável e, durante o show no Rio de Janeiro na última terça-feira (24), trouxe familiares de Marielle Franco, vereadora do Psol assassinada em março deste ano, ao palco do estádio do Maracanã.

O que Roger Waters pensa quando dizem que ele não deve falar sobre política

Os dizeres "Ele Não" voltaram a ser exibidos por Roger Waters, em seu show em Curitiba, após muita polêmica em sua primeira (e, até então, única) aparição no telão, ocorrida durante a primeira das duas apresentações realizadas em São Paulo, no dia 9 deste mês. Na ocasião, o músico foi bastante vaiado por mostrar tais palavras e acabou as retirando.

Durante o mesmo show em São Paulo, Jair Bolsonaro havia sido incluído, no telão, em uma relação de políticos classificados por Roger Waters como "neofascistas". Nas apresentações seguintes, o nome do político foi tampado por uma tarja com os dizeres: "ponto de vista político censurado".
Roger Waters volta a exibir "Ele Não" durante show em Curitiba; veja vídeo Roger Waters volta a exibir "Ele Não" durante show em Curitiba; veja vídeo Reviewed by Igor Miranda on sábado, outubro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário