Roger Waters fala de política em entrevista a Caetano Veloso; assista


O canal da Mídia Ninja no YouTube divulgou, nesta sexta-feira (26), o vídeo da entrevista que Roger Waters concedeu a Caetano Veloso. O músico britânico, que está em turnê pelo Brasil, falou com exclusividade ao brasileiro na última segunda-feira (22).

Durante a entrevista de quase 40 minutos, Caetano Veloso e Roger Waters falaram, basicamente, sobre política - seja do Brasil, seja de outros países do mundo. O teor do bate-papo já havia sido adiantado anteriormente por Paula Lavigne, produtora e esposa de Caetano.

O que Roger Waters pensa quando dizem que ele não deve falar sobre política

Em um trecho que havia sido divulgado anteriormente nas redes sociais, Roger Waters comparou Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL, a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Ambos têm sido alvo de críticas durante os shows de Waters.

"Não podem pagar nada. Não há vida", diz Roger, inicialmente, sobre cidadãos americanos que não conseguem pagar por planos de saúde. "Não me surpreende que estejam revoltados. E o triste de tudo isso é que não estão revoltados com as pessoas que estão fazendo isso. Eles acabaram de eleger uma delas. Trump é o cara que te f*de, assim como Bolsonaro", completa.

Assista à entrevista na íntegra:

Roger Waters fala de política em entrevista a Caetano Veloso; assista Roger Waters fala de política em entrevista a Caetano Veloso; assista Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário