Ace Frehley e Bruce Kulick voltam a tocar com o Kiss; veja vídeos


O Kiss voltou a contar com a presença de dois de seus ex-guitarristas, Ace Frehley e Bruce Kulick, durante um show anterior ao seu cruzeiro, Kiss Kruise, na última quarta-feira (31). A apresentação, em formato acústico, foi realizada em Miami, nos Estados Unidos.

Ace Frehley, que vai se apresentar com sua banda solo no cruzeiro, subiu ao palco com o Kiss para tocar as músicas "2,000 Man" (cover dos Rolling Stones), "New York Groove" (cover do Hello), "Nothin' To Lose" and "Rock And Roll All Nite".

Bruce Kulick, por sua vez, tocou com o Kiss as músicas "Domino" e "Hide Your Heart", além de ter ficado no palco para a participação de Ace Frehley.

Assista a um vídeo da reunião no player a seguir:



Em entrevistas, Ace Frehley e Bruce Kulick falaram sobre participar de shows da turnê de despedida do Kiss, "End Of The Road", que começa em 2019. Frehley disse que não recebeu nenhum convite, mas só volta a tocar com a banda se recuperar os direitos da maquiagem de Spaceman, que ele vendeu após ter saído da banda pela segunda vez, em 2002. Kulick, por sua vez, afirmou que ficaria feliz em participar.

- Resenha: Ace Frehley deixa preguiça de lado e diverte em novo disco, 'Spaceman'
Ace Frehley e Bruce Kulick voltam a tocar com o Kiss; veja vídeos Ace Frehley e Bruce Kulick voltam a tocar com o Kiss; veja vídeos Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário