Ace Frehley diz que Kiss não pode fazer turnê de despedida sem ele


O guitarrista Ace Frehley disse, em entrevista ao Loudwire, que a turnê de despedida do Kiss não pode acontecer sem ele. A banda vai dar início à sua última tour, "End Of The Road", em janeiro de 2019 e deve seguir na estrada por três anos.

"Eles estão testando a água. Acho que estão esperando promotores de shows dizerem: 'vamos te dar uma quantia X de dinheiro se Ace e Peter (Criss, baterista) estiverem envolvidos'. É tudo sobre grana com esses caras e eles são os primeiros a admitir", disse Ace, inicialmente.

O Kiss virou sinônimo de fiasco - e isso se estende até a seus ex-integrantes

Frehley também disse que "se voltar, vai tomar seu trono de volta ou não retorna", em menção à possibilidade de dividir o palco com Tommy Thayer, atual titular do posto. "Muitos fãs dizem que se eu não estiver envolvido nessa turnê, eles não irão. Provavelmente, isso está deixando Paul (Stanley, vocalista e guitarrista) e Gene (Simmons, vocalista e baixista) um pouco nervosos. Não consigo imaginá-los fazendo uma turnê final com a mesma formação. Estão tocando juntos há 15 anos, não há nada de especial em fazer uma grande turnê final com a mesma formação", completou.

Por fim, Ace Frehley relatou ter dito a Paul Stanley e Gene Simmons que, hoje, ele é o cara que sempre desejavam que ele fosse. "Eu estragava tudo, estava sempre atrasado e faltava a sessões de gravação. Eu disse a eles neste ano: 'agora, sou o cara que vocês sempre quiseram que eu fosse'.
Ace Frehley diz que Kiss não pode fazer turnê de despedida sem ele Ace Frehley diz que Kiss não pode fazer turnê de despedida sem ele Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário