Mesmo doente, Axl Rose se recusa a cancelar show do Guns N' Roses; veja vídeos


O vocalista Axl Rose se recusou a cancelar um show marcado para o Guns N' Roses, na noite deste domingo (25), em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, em um evento de encerramento da Fórmula 1. O cantor revelou à plateia que estava bastante doente e vomitou, sem parar, nas cinco horas anteriores à performance, mas destacou que não queria deixar de se apresentar.

Não foi revelada a doença que acometeu Axl Rose. O guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan fizeram elogios a Axl Rose em publicações nas redes. "Axl estava muito doente, mas vocês foram muito compreensivos. Obrigado!", disse Slash. "Axl Rose providenciou um baita milagre. O homem estava muito doente e fez algo que nunca vi em 40 anos de música. Vocês o empurraram", afirmou Duff.

5 milhões de pessoas assistiram ao Guns N' Roses em sua turnê de reunião

Apesar do show ter acontecido, o Guns N' Roses precisou encurtar o repertório para 16 músicas, tendo duas horas de apresentação no total. Músicas como "Patience" e "Paradise City" não foram tocadas na ocasião.

Veja, abaixo, o repertório e alguns vídeos do show:

1. It’s So Easy
2. Mr. Brownstone
3. Chinese Democracy
4. Welcome to the Jungle
5. Double Talkin’ Jive
6. Better
7. Estranged
8. Attitude
9. Live and Let Die
10. Slither
11. Rocket Queen
12. Solo de guitarra de Slash
13. Sweet Child O'Mine
14. Wichita Lineman
15. Wish You Were Here
16. November Rain







Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses
Mesmo doente, Axl Rose se recusa a cancelar show do Guns N' Roses; veja vídeos Mesmo doente, Axl Rose se recusa a cancelar show do Guns N' Roses; veja vídeos Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário