Axl Rose revigorou o AC/DC, afirma Chris Slade


O baterista Chris Slade fez elogios ao vocalista Axl Rose, do Guns N' Roses, em entrevista ao Eonmusic. Ambos os músicos tocaram durante a turnê "Rock Or Bust" após os donos de suas posições, Phil Rudd e Brian Johnson, afastaram-se por problemas pessoais - Rudd foi preso sob acusação de posse de drogas e ameaçar um funcionário de morte, enquanto Johnson esteve prestes a perder sua audição.

De acordo com Slade, a presença de Rose no AC/DC fez com que a banda se "energizasse". "Angus (Young, guitarrista) estava correndo como um garoto. Revigorou a banda. Brian é ótimo, é um ótimo cara. Axl trouxe a voz dele para a banda. Eu não conseguia acreditar nas notas que ele atingia", afirmou.

- Veja: Roberto Medina tentou trazer AC/DC com Axl Rose para o Rock In Rio 2019

Chris disse, ainda, que não tinha "expectativa nenhuma" a respeito da entrada de Axl para o AC/DC. "Eu pensei: 'o quê?'. Eu só tinha ouvido a voz dele no Guns N' Roses, mas todos os grandes cantores podem mudar seus timbres e, uau, ele atinge notas que só cães podem ouvir. É incrível! Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eu o ouvi claramente porque uso retorno in-ear e foi o melhor que ouvi da banda", pontuou.

Por fim, Slade palpitou sobre quem pode estar tocando baixo nas recentes sessões de estúdio do AC/DC - Cliff Williams anunciou sua aposentadoria após o fim da turnê "Rock Or Bust" e, até onde se sabe, o álbum está sendo gravado somente com os guitarristas Angus e Stevie Young, além de Brian Johnson e Phil Rudd. "Não sei, mas Stevie e Angus tocam baixo. Cliff voltaria de sua aposentadoria? Depende se ele está entediado ou não, porque tudo o que ele quer é sair para pescar com o filho, que é um pescador profissional. Não sei. É possível, mas são rumores. Eu não ficaria surpreso se um primo ou sobrinho aparecesse para tocar baixo, como Stevie", afirmou.
Axl Rose revigorou o AC/DC, afirma Chris Slade Axl Rose revigorou o AC/DC, afirma Chris Slade Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário