Baixista Peter Baltes anuncia saída do Accept, banda que integra desde 1976


O baixista Peter Baltes (na foto acima, o último da direita) anunciou a sua saída do Accept, banda que integra desde o ano de 1976 e que conta com sua presença em todos os seus discos. O músico não confirmou o motivo de sua decisão, mas agradeceu aos fãs por acompanharem a banda por tantos anos.

"A todos os fãs de Accept: quero anunciar a minha saída como baixista do Accept. Estou com a banda desde o início. Muitos de vocês estiveram conosco desde então. Obrigado por todos os anos incríveis que compartilhamos juntos", disse.

O guitarrista Wolf Hoffmann, que também integra o Accept desde o seu início, destacou: "Passamos quatro décadas juntos, atravessamos altos e baixos e me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Havia um entendimento cego entre nós, pessoal e musicalmente. Isso é muito raro nesse meio!".

Hoffmann disse que, especialmente nos últimos 10 anos, "após o revival do Accept ter sido tão divertido e bem-sucedido", ele pensou que estaria junto de Baltes "até que um dos dois caísse morto no palco". "Acho que eu estava errado, não era para ser. Ver Peter deixar o Accept agora me deixa muito triste, mas não posso fazer nada além de desejar o melhor a ele", afirmou o guitarrista, que confirma a sequência do Accept - um substituto para Peter Baltes deve ser anunciado em breve.
Baixista Peter Baltes anuncia saída do Accept, banda que integra desde 1976 Baixista Peter Baltes anuncia saída do Accept, banda que integra desde 1976 Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário