Filme Bohemian Rhapsody ganhará versão para público cantar junto


A cinebiografia sobre o Queen, 'Bohemian Rhapsody', tem vários clássicos da banda em sua trilha sonora. E para oferecer uma experiência diferente, a Fox Film lança, neste fim de semana, uma versão do filme para o público cantar junto.

A nova versão do longa, chamada "Cantando com Bohemian Rhapsody', consiste na exibição adicional das letras de todas as músicas disponíveis na tela. O lançamento acontece em 50 salas da rede Cinemark, de diferentes cidades, a partir da quinta-feira (15).

Para encontrar as salas e sessões com esta versão, o público deve buscar tanto online, quanto na bilheteria, por 'Cantando com Bohemian Rhapsody', exclusivamente nos cinemas da rede Cinemark.

Os complexos que contarão com sessões para cantar junto estão em algumas cidades do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília, Recife, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Salvador, Aracaju, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal, Cuiabá, Londrina, Foz do Iguaçu e Palmas, entre outras.

Confira, abaixo, o trailer oficial de 'Bohemian Rhapsody':

Filme Bohemian Rhapsody ganhará versão para público cantar junto Filme Bohemian Rhapsody ganhará versão para público cantar junto Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário