Deadland Ritual: supergrupo reúne Geezer Butler, Matt Sorum e Steve Stevens


O novo supergrupo da vez é o Deadland Ritual. A banda é formada por ninguém menos que Geezer Butler (Black Sabbath) no baixo, Matt Sorum (Guns N' Roses, Velvet Revolver) na bateria, Steve Stevens (Billy Idol, Vince Neil) na guitarra e Franky Perez (Apocalyptica) no vocal.

Ao que tudo indica, a estreia do Deadland Ritual nos palcos será no festival Hellfest 2019. O nome da banda já havia chamado a atenção por ocupar uma posição de destaque no flyer do evento, ao lado de nomes como Kiss, Def Leppard, Whitesnake e Rival Sons.



No início do ano passado, quando o Black Sabbath chegou ao fim de suas atividades, Geezer Butler havia revelado quais os seus próximos planos. Na ocasião, ele disse que queria escrever uma autobiografia e fazer um álbum solo. Pelo visto, Butler mudou de ideia sobre carreira solo e optou por seguir em banda.

O que Geezer Butler pensa sobre o fim do Black Sabbath
Deadland Ritual: supergrupo reúne Geezer Butler, Matt Sorum e Steve Stevens Deadland Ritual: supergrupo reúne Geezer Butler, Matt Sorum e Steve Stevens Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário