Detalhes das acusações contra Karl Logan, do Manowar, são revelados


O guitarrista Karl Logan mantinha diversos vídeos que mostravam garotas entre 4 e 12 anos em atos sexuais com homens não identificados, segundo os mandados de prisão expedidos contra o músico do Manowar. Logan, de 53 anos, foi detido há alguns meses por posse de pornografia infantil - e solto após pagar US$ 35 mil em fiança -, mas a notícia só chegou a público recentemente.

A prisão de Karl Logan aconteceu no último dia 9 de agosto, em Charlotte, North Carolina, nos Estados Unidos. O departamento policial de Charlotte-Mecklenburg investiga as acusações contra o músico - são seis, no total.

David Shankle ficaria feliz em voltar ao Manowar após Karl Logan ser afastado

Conforme revelado por um porta-voz do departamento, a prisão de Karl Logan só se tornou fato público, ainda que meses depois, graças à investigação de um repórter sobre o caso.

Guitarrista do Manowar desde 1994, Karl Logan "não vai se apresentar" com a banda, de acordo com nota divulgada na última sexta-feira (26). "Com relação à prisão de Karl Logan e as acusações contra ele: devido ao fato de que Karl e seus advogados estão lidando com tais problemas, ele não vai se apresentar com o Manowar. O novo álbum e a próxima turnê não serão afetados", disse o grupo, sem anunciar o eventual substituto.

O comunicado do Manowar não especifica se Karl Logan retorna em algum momento futuro - a banda deu início a uma turnê de despedida, chamada "The Final Battle", em novembro de 2017. Também é curioso o fato de que Logan foi preso em agosto e, aparentemente, só agora a decisão foi tomada pelo Manowar. Não se sabe se o grupo tinha conhecimento da detenção antes da quinta-feira passada (25), quando a notícia foi divulgada.
Detalhes das acusações contra Karl Logan, do Manowar, são revelados Detalhes das acusações contra Karl Logan, do Manowar, são revelados Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário