Novo álbum do Dream Theater será lançado em fevereiro de 2019


O tecladista Jordan Rudess revelou, em entrevista ao Metal Wani (transcrição via Blabbermouth), que o Dream Theater já definiu quando vai lançar seu próximo disco. O registro chegará a público em fevereiro de 2019, segundo o músico.

"Neste momento, estamos mixando. Soa incrível, estou muito empolgado. Há uma energia muito forte em torno da banda atualmente. Nos sentimos muito conectados e empolgados com o que está por vir. Mal podemos esperar para lançar a coisa toda para todos. E isso vai acontecer em breve. Está logo ali", afirmou Jordan Rudess.

'Pull Me Under' é a música mais importante do Dream Theater, diz John Petrucci

O próximo disco do Dream Theater será o 14° de sua carreira e o primeiro sob o selo progressivo da Sony Music, InsideOut Music. O trabalho dará sequência a "The Astonishing", de 2016.

Em declaração anterior nas mídias oficiais do Dream Theater, o guitarrista John Petrucci disse que o álbum terá os "cinco pilares" da banda. "Acho que todos estão na mesma sintonia com o tipo de trabalho que vai ser. Até agora, a música é pesada, progressiva, melódica, cheia de arranjos intrincados e também épica - os cinco pilares do Dream Theater", afirmou, na ocasião.
Novo álbum do Dream Theater será lançado em fevereiro de 2019 Novo álbum do Dream Theater será lançado em fevereiro de 2019 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário