Fala enigmática de Bono gera especulações sobre fim do U2


O U2 encerrou, na última terça-feira (13), a sua turnê "Experience + Innocence Tour" com um show na Mercedes-Benz Arena de Berlim, na Alemanha. Seria uma apresentação protocolar, não fosse uma declaração curiosa do vocalista Bono à plateia.

De acordo com o perfil de Twitter U2Gigs, que acompanha diversos shows do U2 pelo mundo, Bono afirmou: "Estamos na estrada há algum tempo, lá se vão 40 anos, e os últimos quatro foram especiais para nós. Agora, estamos indo embora".

Os astros de rock mais bem pagos do mundo entre 2017 e 2018

Para alguns fãs e veículos de comunicação, Bono pode estar se referindo a um possível fim do U2. Além de citar as atividades gerais da banda, mencionando os 40 anos de estrada, há de se destacar que o vocalista sofreu um sério acidente enquanto andava de bicicleta - ele precisou passar por uma cirurgia de cinco horas, em 2015, devido a fraturas no rosto e ombro e braço esquerdos. O cantor também citou, em entrevista recente, outro problema "possivelmente letal" com o qual estaria lidando, sem especificar.

Por outro lado, a afirmação de Bono pode ser vista como uma mera despedida provisória da estrada. O U2 fez 60 shows neste ano, com a atual turnê iniciando-se em maio. Em 2017, a "The Joshua Tree Tour 2017" garantiu outras 51 datas para a banda. Já em 2015, foram 76 apresentações pela "Innocence + Experience Tour". O álbum mais recente, "Songs of Experience" (2017), foi gravado nos intervalos fora dos palcos, entre 2014 e 2017. Ou seja: o quarteto irlandês precisa de férias.
Fala enigmática de Bono gera especulações sobre fim do U2 Fala enigmática de Bono gera especulações sobre fim do U2 Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário