O garoto que sonhava (e conseguiu) ser roadie do Iron Maiden por um dia


O site Dangerous Minds relembrou, em publicação, da ocasião em que um então garoto chamado Dominic Lawson conseguiu realizar seu sonho: ser roadie do Iron Maiden por um dia. Para isso, ele contou com a ajuda do apresentador Jimmy Saville, do programa de TV britânico "Jim'll Fix It". A história aconteceu em novembro de 1983, antes de uma série de apresentações que o grupo faria no Hammersmith Odeon de Londres, na Inglaterra.

- O boicote que o Iron Maiden sofreu por "The Number Of The Beast"

O jovem Dominic Lawson chamou a atenção de Jimmy Saville após escrever uma carta para a produção do programa relatando o seu sonho. A filmagem da atração televisiva, que foi ao ar já em 1987, pode ser conferida no player de vídeo a seguir:



Em sua aparição no programa, Dominic Lawson foi questionado se planejava transformar a música em sua carreira. O garoto deu resposta afirmativa, mas, talvez, não imaginava o que o futuro lhe reservaria: ele se tornou jornalista de veículos conhecidos do meio, como as revistas "Classic Rock" e "Metal Hammer", assinando como Dom Lawson. Ele também toca baixo e toca em uma banda chamada Oaf.
O garoto que sonhava (e conseguiu) ser roadie do Iron Maiden por um dia O garoto que sonhava (e conseguiu) ser roadie do Iron Maiden por um dia Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, novembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário