Green Day 'chega' à Marte junto da sonda InSight, da Nasa


Por meio de uma publicação no Twitter, o Green Day revelou a sua "chegada" à Marte. A "presença" da banda em território marciano ocorreu na última segunda-feira (26), após a sonda InSight, da Agência Espacial Americana (Nasa), pousar no planeta vermelho.

Mas, calma: os integrantes do Green Day não foram, de fato, até Marte. Um chip com a frase "Green Day Since 1986" ("Green Day desde 1986", ano de formação da banda) viajou para Marte junto da InSight. Foram, no total, sete meses de translado até que a sonda chegasse ao planeta vizinho.

- 'American Idiot', um dos últimos clássicos do rock

"Oficialmente pousamos em Marte! 'Green Day desde 1986' foi colocado em um chip da InSight que chegou à Elysium Planitia", publicou a banda.



A sonda InSight tem como principal propósito estudar o interior de Marte. A ideia é entender sua composição e evolução, a partir de medição da atividade e da temperatura internas do planeta.

Green Day 'chega' à Marte junto da sonda InSight, da Nasa Green Day 'chega' à Marte junto da sonda InSight, da Nasa Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário