Holograma de Ronnie James Dio fará mais de 100 shows em 2019


A companhia de hologramas Eyellusion assinou contrato com a Agency for the Performing Arts (APA) para que os hologramas de Ronnie James Dio e Frank Zappa façam mais shows em breve. A informação foi confirmada pelo criador da Eyellusion, Jeff Pezzuti, em entrevista à Billboard.

Segundo o executivo, as negociações para uma nova turnê do holograma de Dio pelos Estados Unidos já estão acontecendo. A ideia é que a imagem faça shows em 100 cidades ao longo do ano de 2019.

"Os últimos três shows na Europa tiveram ingressos esgotados e nos saímos muito bem. Acreditamos no que estamos fazendo e somos grandes fãs - na foto de classe da minha 6ª série, eu estava usando uma camiseta do Dio", disse Pezzuti ao site da revista.

Dio ficaria 'p*to' com seu holograma, diz Doug Aldrich

Durante os shows, a voz de Dio é reproduzida a partir de gravações ao vivo feitas ao longo de sua carreira, enquanto sua imagem, de corpo inteiro e em tamanho real, é projetada ao público. O holograma é acompanhado por Craig Goldy na guitarra, Simon Wright na bateria, Bjorn Englen no baixo e Scott Warren nos teclados, além dos vocalistas Tim "Ripper" Owens e Oni Logan.

Em entrevista anterior ao The Metal Voice, a viúva de Ronnie, Wendy Dio, disse que o holograma estava sendo redesenhado pela Eyellusion para mais shows. "(A turnê pela Europa) Foi um bom teste, mas há coisas para aperfeiçoar. Sou muito crítica. Preciso aperfeiçoar o rosto, pois os olhos e as sobrancelhas não estão legais. Então, voltaremos para a mesa de desenhos. E esperamos voltar no começo do ano que vem, para o Canadá e os Estados Unidos", afirmou, na ocasião.
Holograma de Ronnie James Dio fará mais de 100 shows em 2019 Holograma de Ronnie James Dio fará mais de 100 shows em 2019 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário