Jake E. Lee se ofereceu para abrir shows de Ozzy Osbourne e tocar músicas com ele


O guitarrista Jake E. Lee revelou, em entrevista ao EonMusic, que se ofereceu para abrir shows da turnê de despedida de Ozzy Osbourne, "No More Tours 2", junto de sua banda atual, o Red Dragon Cartel. Lee foi guitarrista de Osbourne entre os anos de 1983 e 1987.

"Eu realmente ofereci... disse que seria muito legal ter o Red Dragon Cartel abrindo para a turnê e, em pagamento a isso, eu subiria ao palco para tocar algumas músicas com ele, como 'Bark At The Moon', 'The Ultimate Sin', o que seja - as músicas que eu realmente toquei com ele", revelou Jake E. Lee.

Apesar da proposta ter sido realmente feita a Ozzy Osbourne - provavelmente, por intermédio de representantes -, não houve sequência a qualquer tratativa. "A oferta estava aí, mas não foi aceita", afirmou o guitarrista.

Um eventual "sim" de Ozzy Osbourne a Jake E. Lee configuraria na primeira parceria entre a dupla em três décadas. A saída de Lee da banda de Ozzy foi tumultuada: ele foi surpreendido com a carta de demissão, enviada pela empresária e esposa do cantor, Sharon Osbourne, por telegrama. Desde então, o guitarrista cobra reconhecimento autoral de músicas dos álbuns em que ele tocou, "Bark at the Moon" (1983) e "The Ultimate Sin" (1986).

Também em entrevista ao Eonmusic, Jake E. Lee revelou que foi procurado por Ozzy Osbourne para voltar à sua banda após a saída de Zakk Wylde e antes das gravações de "Scream", álbum de 2010 gravado com Gus G. (Firewind) no instrumento. A condição para seu retorno era o reconhecimento de seus créditos autorais, mas, aparentemente, a proposta não vingou, já que Gus G. acabou ficando, mesmo, com a vaga.

Jake E. Lee foi procurado para voltar à banda de Ozzy Osbourne em 'Scream'
Jake E. Lee se ofereceu para abrir shows de Ozzy Osbourne e tocar músicas com ele Jake E. Lee se ofereceu para abrir shows de Ozzy Osbourne e tocar músicas com ele Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário