Joe Perry recebe alta hospitalar cinco dias após passar mal


O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (15) após passar cinco dias internado. De acordo com o site TMZ, Perry está em casa, descansando, depois do problema de saúde sofrido no último sábado (10).

O músico de 68 anos foi internado após uma participação em um show de Billy Joel, em Nova York. Na ocasião, ele tocou "Walk This Way", clássico do Aerosmith, e logo voltou ao camarim, onde teria sofrido um colapso. Médicos precisaram atendê-lo no local com um tubo endotraqueal, para melhorar sua respiração. Em seguida, foi conduzido a um hospital.

Joe Perry lança nova música com Gary Cherone nos vocais; ouça

Segundo o TMZ, exames apontaram que Joe Perry sofreu uma combinação de alergias e fadiga. O guitarrista lidou com problemas respiratórios a vida toda.

Não é a primeira vez que Joe Perry precisa ser internado após passar mal em noites de show. Em julho de 2016, o músico precisou ser hospitalizado depois de cair durante uma apresentação com sua outra banda, o Hollywood Vampires. Na ocasião, ele havia sofrido um infarto.
Joe Perry recebe alta hospitalar cinco dias após passar mal Joe Perry recebe alta hospitalar cinco dias após passar mal Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário