Joe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site


O site TMZ publicou, na tarde deste domingo (11), uma atualização sobre o estado de saúde de Joe Perry. O guitarrista do Aerosmith passou mal e foi internado após ter feito uma participação em um show de Billy Joel no Madison Square Garden, de Nova York, no último sábado (10).

Segundo fontes da publicação, Joe Perry segue internado no hospital, mas está bem e consciente. Ele estaria sofrendo de problemas respiratórios causados por congestão no peito nas últimas semanas, quadro que teve piora na noite de sábado.

Ainda de acordo com fontes da publicação, Perry pode receber alta ainda neste domingo. Contudo, o hospital não emitiu nota oficial a respeito dessa informação.

Perry foi internado após uma participação em um show de Billy Joel em Nova York. Na ocasião, ele tocou "Walk This Way", clássico do Aerosmith, e logo voltou ao camarim, onde teria sofrido um colapso. Médicos precisaram atendê-lo no local com um tubo endotraqueal, para melhorar sua respiração. Em seguida, foi conduzido a um hospital.

Não é a primeira vez que Joe Perry precisa ser internado após passar mal em noites de show. Em julho de 2016, o músico precisou ser hospitalizado depois de cair durante uma apresentação com sua outra banda, o Hollywood Vampires. Na ocasião, ele havia sofrido um infarto.
Joe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site Joe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site Reviewed by Igor Miranda on domingo, novembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário