Joey Jordison tem várias demos inéditas do Slipknot e pode lançá-las


O baterista Joey Jordison revelou, em entrevista à revista "Metal Hammer", que possui uma série de demos inéditas do Slipknot, banda que integrou até o início da década. O músico destacou que o material pode ser lançado "algum dia".

"Tenho uma tonelada de demos do Slipknot em casa. Talvez algum dia elas apareçam, talvez nunca sejam ouvidas, mas não irei traduzi-las para qualquer outra banda. Ficarão salvas no Slipknot. Não as usarei com ninguém exceto o Slipknot, caso aconteça algum dia novamente", afirmou.

- Joey Jordison afirma estar 100% de volta e recuperado

Atualmente, Joey Jordison integra as bandas Vimic e Sinsaenum. Ao ser questionado se ainda compõe músicas no estilo do Slipknot, Jordison respondeu que "depende". "Toco guitarra o tempo todo e penso em músicas constantemente. Acordo e há um riff em mente. Em cada passo que dou, há um riff, uma batida ou algo do tipo. Músicos são assim", disse.

"Às vezes, há alguma canção ou riff que só poderia pertencer ao Slipknot e eu não consigo usar para qualquer outra coisa, independente do que aconteceu. Fica no meu arquivo e não uso para mais nada", completou o baterista.
Joey Jordison tem várias demos inéditas do Slipknot e pode lançá-las Joey Jordison tem várias demos inéditas do Slipknot e pode lançá-las Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário