Kiss, Alice Cooper e mais rockstars reagem à morte de Stan Lee


Diversos astros do rock e metal reagiram à morte de Stan Lee, que nos deixou na última segunda-feira (12), aos 95 anos. Os perfis de Alice Cooper, Kirk Hammett e Kiss nas redes sociais, entre outros nomes, prestaram suas homenagens ao lendário quadrinista da Marvel.

Veja, abaixo, algumas publicações:

Alice Cooper: "Além de ser um herói do mundo dos quadrinhos, Stan era muito divertido de se estar por perto. Ele tinha um ar majestoso. Era gentil com os fãs - sabia quem era para as pessoas e amava cada minuto disso. Claro que minha coisa favorita sobre Stan Lee é que quando ele me desenhou nos quadrinhos, foi com um grande abdômen. Obrigado por isso, Stan!"



Kiss: "Descanse em paz, Stan Lee. Sua falta será sentida!"



Uma publicação compartilhada por KISS (@kissonline) em


Gene Simmons (Kiss): "Obrigado por tornar minha infância tão empolgando com seus extraordinários super heróis. Obrigado por me inspirar a pensar e sonhar grande. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e muitos outros. Você fará muita falta. Descanse em paz."


<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Scott Ian (Anthrax): "Não tenho palavras para descrever o que Stan Lee significava para mim. Não sei como quantificar o que sua imaginação significou e significa para mim. Tudo que fiz criativamente foi influenciado pelo cara, uma constante em minha vida por 50 anos."



Kirk Hammett (Metallica): "Stan Lee foi um visionário e pioneiro. Devo muito a ele por dar forma aos meus mundos de fantasia na infância, minha apreciação por arte em muitos níveis e por me ensinar humanidade e humildade por meio de suas incríveis histórias."


Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour): "De coração partido. Obrigado por me fazer acreditar em heróis."


Vernon Reid (Living Colour): "Acabei de saber que Stan Lee morreu. Sem palavras. Condolências a todos que realmente acreditam na Marvel. Descanse no poder cósmico!"


Rob Zombie: "Só encontrei Stan 'o cara' Lee uma vez mas foi absurdamente emocionante. Os quadrinhos da Marvel foram uma das melhores coisas que eu me lembro de quanod criança. Obrigado por tudo. O que teríamos feito sem você? Foi uma porra de emoção."



Alex Skolnick (Testament): "Repostando imagem da #comiccon2018, desta vez em memória e tributo a seu criador, ícone dos quadrinhos que transformou nossa cultura assim como seus personagens nerds transformados em forças invencíveis da natureza e que hoje deixou este planeta."



Jeff Scott Soto: "De cada nerd consumidor de quadrinhos como eu a fãs de cinema de todo o mundo, muito obrigado #stanlee por toda a fantasia, aventura e esperança que você nos propiciou durante décadas!"

Kiss, Alice Cooper e mais rockstars reagem à morte de Stan Lee Kiss, Alice Cooper e mais rockstars reagem à morte de Stan Lee Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, novembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário