Últimas bandas grandes de rock são do nu metal, diz Jonathan Davis, do Korn


O vocalista do Korn, Jonathan Davis, disse em entrevista ao podcast "The Jasta Show" (transcrição via Loudwire) que as bandas de nu metal foram os últimos grandes nomes a surgir no rock. Davis citou grupos como Deftones e Limp Bizkit, além do próprio Korn, como detentores desse "título".

Davis falou sobre o assunto ao ser questionado, inicialmente, sobre bandas grandes ajudarem atrações menores as levando para turnês conjuntas. Em sua afirmação, o entrevistador Jamey Jasta, que também é vocalista do Hatebreed, disse que nomes como Five Finger Death Punch e Bad Wolves fizeram "o que o Korn fez para o Limp Bizkit e o Incubus", mas que isso não acontece mais com tanta frequência.

A importância de 'Follow The Leader' para o Korn, segundo Munky

O frontman do Korn, então, disse que o exemplo dado por Jamey Jasta "não era do mesmo calibre". "Sempre digo que essa última leva com o Korn, Deftones, Bizkit e todas as bandas daquela época são a última guarda, as últimas bandas realmente grandes de rock. Ninguém mais fará como fizemos. Era muito grande. Éramos contra bandas pop", afirmou.

Jonathan Davis disse que não está tentando ser arrogante, mas sentia, no ar, um clima de "nós contra eles". "Éramos nós contra a Britney Spears e os Backstreet Boys. E nós fomos abraçados pela comunidade hip hop. Essa junção... não vejo isso acontecendo novamente", pontuou.
Últimas bandas grandes de rock são do nu metal, diz Jonathan Davis, do Korn Últimas bandas grandes de rock são do nu metal, diz Jonathan Davis, do Korn Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário