Próximo álbum do British Lion está pronto, mas depende do Iron Maiden


O baixista Steve Harris falou, em entrevista à Radio X de Quebec (transcrição via Blabbermouth), sobre o futuro de sua banda solo, o British Lion. Segundo o músico, seu projeto paralelo pode gravar um novo álbum - autointitulado, de 2012 - em breve. No entanto, tudo depende dos compromissos relacionados ao seu grupo principal, o Iron Maiden.

"Há músicas do segundo álbum em nossos shows porque acabamos de terminá-lo. Vamos lançá-lo em algum momento do ano que vem, dependendo, é claro, do que o Maiden estiver fazendo. Sempre temos que esperar por isso. Não temos uma data ainda", afirmou Harris, que deve passar o ano de 2019 com o Iron Maiden na estrada, na turnê "Legacy Of The Beast" - que já tem uma data confirmada no Brasil, no festival Rock In Rio, em outubro.

O músico falou, ainda, sobre como foi parar no British Lion após ter trabalhado com os músicos, anteriormente, como mentor. "Senti que tinha que entrar para a banda, para ter certeza de que as músicas trabalhadas no passado fossem lançadas algum dia. Na época, eu os estava empresariando e, também, compondo com eles. Não contei para ninguém na época, mas quando a banda seguiu, pensei que, no futuro, poderia tentar trabalhar com ela. Pensei que a melhor forma era estar na banda e me envolver um pouco. Fico feliz de ter feito isso, porque estou me divertindo muito", afirmou.

Steve Harris esteve com o British Lion recentemente no Brasil. A banda fez shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre, nos últimos dias 9, 10 e 13 de novembro, respectivamente.
Próximo álbum do British Lion está pronto, mas depende do Iron Maiden Próximo álbum do British Lion está pronto, mas depende do Iron Maiden Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, novembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário