Ozzy Osbourne revela que nunca superou a morte de Randy Rhoads


O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista à Rolling Stone, que nunca superou a morte do guitarrista Randy Rhoads. O músico de sua banda faleceu em 19 de março de 1982, aos 25 anos, em um acidente aéreo enquanto estava em turnê com o Madman.

"Até hoje, enquanto falo com você, eu volto para para aquele campo olhando para aquela p*rra de avião em ruínas e uma casa pegando fogo. Você nunca supera algo assim. Você fica em choque", afirmou Ozzy Osbourne.

O cantor seguiu a sua reflexão: "É engraçado. Nesse jogo, alguém é morto ou morre e se torna uma p*rra de herói. Eu gostaria de ter mais alguns anos nesse planeta".

- Veja: E se Randy Rhoads não tivesse morrido?

Randy Rhoads é citado por Ozzy Osbourne em outro momento da entrevista, quando o assunto é a mensagem da música "Road To Nowhere", presente no repertório da "No More Tours 2". A canção traz uma reflexão sobre mortalidade e, segundo Ozzy, trata de "como nenhum de nós sabe para onde vamos".

"As pessoas me perguntam se eu faria algo diferente se eu pudesse voltar no tempo. Eu digo que não. Se eu mudasse algo, não estaria onde estou. Quando fizemos o primeiro disco do Sabbath, 50 anos atrás, eu não fazia ideia de que ainda faria shows para 20 mil pessoas. Pensei que faria alguns discos e pegaria algumas garotas. Saí do Sabbath e fiz algo grande por conta própria. Conheci Randy Rhoads, um cara fenomenal. Minha vida foi inacreditável. Você não poderia escrever minha história, não poderia me inventar", afirmou.

Randy Rhoads: uma reveladora entrevista da mãe logo após a morte dele
Ozzy Osbourne revela que nunca superou a morte de Randy Rhoads Ozzy Osbourne revela que nunca superou a morte de Randy Rhoads Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, novembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário