Paul McCartney quase foi a atração principal do Lollapalooza Brasil (e Argentina/Chile)


Paul McCartney quase fechou com a organização do festival Lollapalooza no Brasil, Argentina e Chile, para apresentações na edição de 2019. A informação é de Andrés del Real, do jornal La Tercera.

Segundo a publicação, os representantes de Paul McCartney foram contatados pela organização do festival, que costuma compartilhar atrações nas edições dos três países da América do Sul. Houve, inclusive, um encontro com o empresário do ex-Beatle para convencê-lo de fechar datas nos eventos em questão.

'Não fosse por McCartney, Lennon tocaria em pubs para sempre', diz Alice Cooper

A proposta foi feita e Paul McCartney chegou a aceitá-la. No entanto, houve conflito de datas: a agenda do músico não estava disponível para os eventos. Na Argentina e no Chile, o Lollapalooza acontece nos mesmos dias: 29, 30 e 31 de março de 2019. No Brasil, o festival é realizado uma semana depois, em 5, 6 e 7 de abril.

Como as negociações com os Lollas deram errado, Paul McCartney fechou, ainda segundo o La Tercera, um show em Santiago, Chile, no Estadio Nacional. A apresentação acontece na segunda quinzena de março: data bem próxima ao festival. Tudo indica que o músico também passará, sozinho, por Brasil e Argentina.

Também de acordo com a publicação, outro nome que a organização do Lollapalooza tentou fechar para 2019, mas não conseguiu, foi o da cantora pop Dua Lipa.
Paul McCartney quase foi a atração principal do Lollapalooza Brasil (e Argentina/Chile) Paul McCartney quase foi a atração principal do Lollapalooza Brasil (e Argentina/Chile) Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário