Turnê de Slash deve passar por SP, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia, diz jornalista


O guitarrista Slash deve trazer sua banda solo, com Myles Kennedy & The Conspirators, para quatro cidades brasileiras. Segundo informações da jornalista Adreana Oliveira, o músico deve tocar em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

Ainda não há datas estabelecidas para a passagem de Slash pelo Brasil. No entanto, sabe-se que o músico deve vir ao país em maio de 2019.

- Resenha: Novo disco de Slash, 'Living The Dream' é pouco inspirado e mal produzido

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, já havia publicado há algum tempo que Slash viria à América do Sul para turnê em maio de 2019. No entanto, nenhum detalhe adicional havia sido revelado até então.

A turnê que Slash deve trazer ao Brasil é a que promove "Living The Dream", quarto disco solo de Slash e terceiro com Myles Kennedy & The Conspirators. O álbum foi lançado no último dia 21 de setembro.

Em shows já realizados nos Estados Unidos, Slash tem apresentado um repertório bastante focado em seus álbuns solo. Por ter voltado ao Guns N' Roses em 2016, o guitarrista tem tocado apenas uma música da banda que o expôs ao estrelato: "Rocket Queen".

Veja, abaixo, o repertório-base de Slash em sua atual turnê:

The Call of the Wild
Halo
Standing in the Sun
Ghost
Back From Cali
My Antidote
Serve You Right
Fall to Pieces (Velvet Revolver cover)
We're All Gonna Die
Doctor Alibi
Wicked Stone
Mind Your Manners
Driving Rain
Rocket Queen (Guns N' Roses cover)
Starlight
You're a Lie
The Great Pretender
By the Sword
World on Fire

Bis:

Shadow Life
Anastasia
Turnê de Slash deve passar por SP, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia, diz jornalista Turnê de Slash deve passar por SP, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário