Slipknot vai gravar novo álbum em janeiro e lançá-lo no meio de 2019


O vocalista Corey Taylor revelou, por meio do Twitter, quais os próximos planos do Slipknot. Segundo o cantor, a banda entra em estúdio para gravar seu aguardado novo álbum em janeiro de 2019. O lançamento deve ficar para o meio do ano, ainda de acordo com ele.

Tudo começou quando o jornalista Graham Hartmann, do site Loudwire, publicou o nome de algumas bandas que, segundo ele, "confirmaram" lançamentos para 2019. Entre os nomes citados, está o do Slipknot.

Um internauta questionou a lista de Hartmann, dizendo que Corey Taylor afirmou, anteriormente, que o novo disco do Slipknot sairia em janeiro de 2020. Taylor entrou na conversa e corrigiu o seguidor: "Não, não. 2019. Foi o que eu disse. Gravação em janeiro, álbum no meio de 2019".

No fim das contas, o internauta em questão estava mencionando uma entrevista em que Corey Taylor fez uma previsão do novo álbum do Tool para janeiro de 2020. "AHHHH, peço desculpas! Sim, isso daí eu falei", respondeu o vocalista, que, em meio a tal confusão, acabou confirmando ao público os planos do Slipknot.

O próximo álbum do Slipknot vai suceder ".5: The Gray Chapter", lançado em 2014, e será o segundo com o baixista Alessandro Venturella e o baterista Jay Weinberg. Uma das músicas do disco deve ser "All Out Life", lançada como single no último Halloween.

Slipknot tem álbum inédito gravado nas sessões de All Hope Is Gone

Em entrevista à revista "Kerrang!", o vocalista Corey Taylor disse que o novo álbum é "pesado nos níveis de 'Iowa' (2001)". "Estou muito, muito animado com isso e eu falo com os caras do Slipknot o tempo todo. Falo com o Clown todos os dias, ou em dias alternados. Tenho conversado com Jim, V-man, Jay, Mick, Craig, Chris, Sid. Estamos todos muito animados. Está sendo preparado para 2019 - o que, estranhamente, é o 20° aniversário do nosso primeiro álbum", afirmou, na ocasião.
Slipknot vai gravar novo álbum em janeiro e lançá-lo no meio de 2019 Slipknot vai gravar novo álbum em janeiro e lançá-lo no meio de 2019 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário