Spinal Tap se reunirá para celebrar o 35° aniversário do filme


Os integrantes da banda fictícia Spinal Tap vão se reunir para uma exibição que celebra os 35 anos do filme "This Is Spinal Tap". O evento acontecerá no Festival de Cinema de Tribeca, realizado em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 24 de abril a 5 de maio de 2019.

David St. Hubbins (Michael McKean), Nigel Tufnel (Christopher Guest) e Derek Smalls (Harry Shearer) estarão no evento e prometem, inclusive, uma "performance musical especial". O diretor e ator Rob Reiner também estará no evento.

O "mocumentário" foi lançado em 1984 como uma sátira relacionada ao comportamento de bandas de hard rock e heavy metal da época. O filme não obteve grande repercussão na época de seu lançamento, visto que diversas pessoas não entenderam que o longa não era um documentário real.

Porém, com o tempo, a produção ganhou um status cult e rockstars como Steven Tyler (Aerosmith), Ozzy Osbourne e Eddie Van Halen (Van Halen) confirmaram a proximidade da história com a realidade.
Spinal Tap se reunirá para celebrar o 35° aniversário do filme Spinal Tap se reunirá para celebrar o 35° aniversário do filme Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário