Stephen Pearcy compara Ratt ao Judas Priest ao justificar formação diferente


Em entrevista ao podcast de Mitch Lafon, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista Stephen Pearcy falou sobre a recente mudança na formação do Ratt. Há alguns meses, a banda tem excursionado apenas com Pearcy e o baixista Juan Croucier de sua line-up clássica. O guitarrista Warren DeMartini deixou o grupo recentemente, junto do baterista Jimmy DeGrasso e do também guitarrista Carlos Cavazo. Jordan Ziff, Pete Holmes e Chris Sanders ocupam, respectivamente, as vagas abandonadas.

"É engraçado. O Judas Priest está só com Rob Halford e o baixista (Ian Hill) como originais. Eles juntam outros caras e os fãs aprovam. Somos diferentes, Priest e Ratt, mas algumas pessoas curtem e outras não. [...] Os caras que temos agora são intensos. Fizemos nossos melhores shows, então, não entendo o alarde. Não é o fim do mundo", afirmou.

Chapado? Stephen Pearcy faz show com Ratt em estado lamentável e vídeos viralizam

Pearcy comentou, também, sobre a incapacidade do Ratt em se manter junto desde a volta de Juan Croucier, em 2012 - antes de Warren DeMartini, o baterista Bobby Blotzer também deixou a formação, em 2014, e tentou ficar com o nome da banda. "Começamos a fazer shows e tivemos problemas com um cara. O outro cara não quer tocar, só quer ficar sentado. Qual o propósito? Por que você diz que é parte da banda quando não quer integrá-la? Temos esses dois caras brigando e tentando nos processar. [...] Se alguém não quer se envolver, eu digo: 'ali está a porta, não deixe ela bater em sua bunda'. Foi o que aconteceu: seguimos em frente, é isso. Sem entrar nas questões legais, não devemos nada a ninguém, apenas seguimos", disse.
Stephen Pearcy compara Ratt ao Judas Priest ao justificar formação diferente Stephen Pearcy compara Ratt ao Judas Priest ao justificar formação diferente Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário