Baterista do Warrant, Steven Sweet é diagnosticado com câncer de próstata


O baterista do Warrant, Steven Sweet, foi diagnosticado com um câncer de próstata. A doença acometeu o músico em estágio "moderadamente agressivo".

A informação foi revelada em uma página de campanha de doações no GoFundMe, lançada por um amigo de Steven Sweet, chamado Glenn Noyes. A divulgação do link tem o intuito de arrecadar US$ 25 mil (cerca de R$ 94 mil) para cobrir as despesas médicas de Sweet, já que ele não poderá fazer shows enquanto estiver tratando o problema de saúde.

"Sua atitude positiva é um ótimo começo, mas ele enfrentará muitas dificuldades médicas e muitos meses de tempo pós-procedimentos, não sendo capaz de se apresentar ao vivo e sustentar sua família", destacou o texto.

- Crônica: Jani Lane, o eterno vocalista do Warrant

Steven Sweet já se afastou do Warrant em algumas ocasiões por questões médicas, ainda que não estivessem relacionadas à próstata. Quatro anos atrás, ele foi submetido a uma operação para fusão de coluna cervical. Há dois anos, ele teve de passar por uma cirurgia de emergência após seu apêndice explodir.

O músico integrou o Warrant em meados de sua fundação, no ano de 1986. Ele saiu da banda em 1994, mas retornou dez anos depois, em 2004, e segue na formação desde então.
Baterista do Warrant, Steven Sweet é diagnosticado com câncer de próstata Baterista do Warrant, Steven Sweet é diagnosticado com câncer de próstata Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário